06 julho 2013

3

Minhas Youtubers Brasileiras Favoritas

Oi minhas lindas! O post de hoje será sobre as minhas Youtubers favoritas. Decidi fazer isso pois eu adoro assistir vídeos no Youtube (posso ficar horas assistindo). Foi por meio deles que eu aprendi mais da metade do que sei sobre maquiagem, moda, beleza e afins, e também foram os vídeos que me inspiraram a criar o blog. Comecei escolhendo apenas cinco (e foi difícil), porém pretendo fazer uma continuação depois, ok? Fica aqui minha listinha:

1- Flavia Calina- É claro que a Flavinha tinha que estar em primeiro lugar. Ela é uma professora, não só em termos de beleza mas também como aspectos interiores. A Flá tem uma calma única e passa uma paz inexplicável, e com ela você vai rir, chorar, aprender...

Clique AQUI para conhecer o canal dela.

2- Bianca Andrade- Se existisse alguma premiação para a pessoa mais simpática e carismática do mundo, esse prêmio com certeza iria para a linda Bianca Andrade. Ela trata suas leitoras com um carinho imenso, e isso é muito cativante!

Clique AQUI para conhecer o canal dela. 

3- Niina Secrets- Muito conhecida e no auge do sucesso, Niina Secrets têm mil e uma dicas úteis, além de um estilo de dar inveja. Ela é super engraçada e descontraída também! A irmã dela, Fabi Santina, também tem um canal que é super legal. Eu adoro as duas! 

Clique AQUI para conhecer o canal dela.

4- Alê Castro- Conhecida no Youtube como Kamaleoah, a queridíssima da Alê faz vídeos de todos os tipos. Seu talento e bom humor são admiráveis!

Clique AQUI para conhecer o canal dela.

5- Juliana Goes- Maravilhosa, simpática e com um dom único para explicar as coisas e passar o seu conhecimento, a Ju é uma grande inspiração pra mim.

Clique AQUI para conhecer o canal dela. 

É isso meninas, super recomendo que vocês passem nos canais delas, cada uma delas tem um jeitinho único e especial! :)

3 comentários:

  1. Adoroo as dicas da Ju, ela arrasa no make!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  2. A única que eu não conhecia era a Flavia, mas já fui visitar o canal dela pra assistir algum vídeo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho a Niina Secrets, eu adooooro os vídeos dela e o carisma que ela tem!
    Quanto as outras, eu não conhecia, não sou tão viciada em maquiagens e afins. haha

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!