03 julho 2013

4

Lançamento: TRESemmé Split Remedy

Foi lançada há pouco tempo, pela marca TRESemmé, uma linha de produtos desenvolvida especialmente para diminuir a visibilidade das pontas duplas do cabelo.

Os produtos prometem reconstruir a fibra dos fios de modo que as pontas duplas sejam ''reatadas'', e assim serão reduzidas por até 80%.
A linha consiste de 7 produtos diferentes, sendo eles:

  • Shampoo
  • Condicionador
  • Creme de Tratamento
  • Creme Para Pentear
  • Spray Para Pentear
  • Ampola de Tratamento
  • Serum

Eu fiquei super animada ao saber desse lançamento, principalmente porque o meu cabelo tem pontas duplas, triplas e por aí vai (é sério!). Li muitos reviews positivos dizendo que os produtos realmente fazem toda essa mágica, e, para começar, pretendo comprar o Serum, que está a venda nas Americanas por cerca de R$13.

Eu uso vários produtos da marca TRESemmé, super recomendo e pretendo fazer reviews sobre eles o mais breve possível! O que eu mais gosto da marca é o fato de trazer resultados de salão por um preço bem camarada.

É isso meninas, o que vocês acharam dessa novidade? Adoraram tanto quanto eu? :)

4 comentários:

  1. Tudo de booom, eu já to querendo mew.. kkk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoreei essa linha. Comecei a usar mês passado, e realmente senti meu cabelo muito mais sedoso. Adorei!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo fica lindo com essa linha,deixa super macio!!!

    Tem post novo no blog: www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!