20 junho 2013

3

Novidade pra vocês: Minha Primeira Colaboração

Olá amores! Hoje eu vim dar a vocês uma notícia muito especial. Eu estou, pela primeira vez, fazendo parte de um blog que não é o meu! Isso mesmo, uma vez por semana eu farei um post no blog Clube das Mulheres Perfeitas.


O convite foi feito pela querida Deborah, a dona do blog. Não foi a primeira vez que eu recebi esse tipo de convite, mas dessa vez aceitei com um sorriso no rosto pois o blog dela é super bem cuidado e fala de coisas muito interessantes.

Estou super feliz por fazer parte da equipe, por enquanto meus posts entrarão no ar todas sextas-feiras, inclusive já tem um preparado pra amanhã. Não se esqueçam de passar lá para conferir, ok? Conto com vocês!

Para conhecer o blog clique AQUI.

Beijo lindonas :)

3 comentários:

  1. Que legal, parabéns! Dei uma passadinha lá e gostei achei o Blog muito interessante ^^ beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Julia! Parabéns :)
    Eu fui lá pra conhecer a página, mas diz que está em manutenção =/
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  3. Poxa Juu, que legal essa sua nova colaboração em outro blog! (:
    Já fui até lá conferir seu trabalho e adorei a postagem sobre taxas e spikes, uma moda que eu adoooooro!
    Vou dar uma passada por lá toda sexta feira então!
    Beijos linda!
    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!